Fechar [ X ]
Aguarde...

 
HOME EMPRESA SERVIÇOS OBRAS NOTÍCIAS CONTATO

LINKS RELACIONADOS


CONAMA
INMETRO
CREA-SC
NCC
FATMA

PARCEIROS

zeppini
sideraço
opw
petrofab
NUPI BRASIL

BUSCA

NOTÍCIAS

Prefeita afastada de Magé é detida suspeita de adulteração de combustível



Data:  30/09/2009
Fonte:  G1.com

A prefeita afastada de Magé, na Baixada Fluminense, Núbia Cozzolino, foi detida durante uma blitz para fiscalizar fraudes em postos de gasolina. As informações são da 66ª DP (Piabetá).

Segundo a polícia, Núbia é a dona de um posto em Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio, e teria desacatado policiais após ser constatado que haveria combustível adulterado no local, na sexta-feira (2), informou a polícia.

De acordo com a polícia, ela prestou depoimento, pagou fiança no valor de R$ 6 mil, e foi liberada. O conteúdo do depoimento de Núbia não foi divulgado pela polícia. 

Prefeita afastada nega as acusações

A produção do RJTV conversou com Núbia Cozzolino, na manhã deste sábado, e ela se defendeu dizendo que o problema no combustível é de responsabilidade do distribuidor. A prefeita afastada afirmou que o posto pertence à família dela e nega que tenha sido constatada fraude durante vistoria.

Núbia deixou o cargo no dia 12 de setembro. Ela foi denunciada em 2008 pelo Ministério Público por crimes de responsabilidade e formação de quadrilha, na operação chamada "Uniforme Fantasma".


  MB Máquinas - Rua Sílvio Búrigo - 173 - Oficinas - Tubarão/SC
Fone: 3052-2057 - Cel: (48)99987-4308 - E-mail:contato@mbbombas.com.br